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Trandutor

 

Créditos ao vscode

Personagens de sete

  • Yuga
  • Lucas
  • 5 SETE NPCs

Novos IDs

  • Efeito Máximo
  • Pacote Aberto: Efeito Gacha SEVENS
  • ARQUIVO Habilidades?

Tipos de cartas urgentes

  • Ciborgue
  • Paladino
  • Dragão Superior
  • Soldado Celeste
  • Omegapsíquico
  • Galáxia





Detalhes do duelo Rush

Créditos Q8Duelist

Rush Duel em Duel Links está atualmente programado assim:

  • O duelo começa com cada jogador com 4 cartas.
  • O primeiro jogador deve comprar 1 carta do seu baralho.
  • Invoque quantos monstros quiser.
  • O LP começa com 1770 em HEX, o que significa 6000 em Decimal.
  • Durante a fase de compra, você pode comprar tantas cartas quanto possível até ter 5 cartas.
  • Não há limite de tamanho de mão.
  • NO Extra Monster Zone

Adicionalmente,

  • O tamanho do deck parece estar entre 30 e 40 cartas.
  • A animação de abertura do pacote contará com Kaizo e Kuribot
  • Suporte Turbo e Tag Duel para Rush Duel

Habilidades

Créditos

BritishPiper

  • Habilidade de Rush 23

Pode ser usado quando seu oponente controla um monstro de Nível 7 ou superior e você controla um Monstro Normal de Nível 3 com 1000/400 de ATK/DEF ou um Monstro Normal de Nível 1 com 0/1400 de ATK/DEF. Devolva 1 carta da sua mão para o seu Deck e compre outra. Esta habilidade só pode ser usada uma vez por duelo.

  • Habilidade de Rush 24

Pode ser usado antes de sua compra normal se você não controlar nenhum monstro em seu campo no turno 4 em diante. Uma das cartas da sua compra normal neste turno será um Monstro Dragão de TERRA aleatório de Nível 7 com 2300 de ATK do seu Deck.

  • Habilidade de Rush 25

Pode ser usado se você controlar um Monstro de Efeito EARTH com 1500 ou mais de ATK ou 1300 ou mais de DEF. Selecione até 2 monstros que você controla com 2.300 ou menos de ATK para aumentar seu nível em 4 e seu ATK em 500 até o final deste turno.

Esta habilidade só pode ser usada se você começar o duelo com um deck que contenha pelo menos 1 monstro e nenhum monstro além dos monstros Dragão.

  • Habilidade de Rush 26

Pode ser usado antes de sua compra normal se você não controlar nenhum monstro em seu campo e seu oponente controlar um monstro de nível 7 ou superior no turno 4 em diante. Uma das cartas da sua compra normal neste turno será um Monstro de LUZ aleatório de Nível 5 ou 6, não Lendário, do seu Deck.

Esta habilidade só pode ser usada uma vez por duelo.

  • Habilidade de Rush 27

Pode ser usado antes de sua compra normal se você não controlar nenhum monstro em seu campo e seu oponente controlar um monstro de nível 7 ou superior no turno 4 em diante. Uma das cartas da sua compra normal neste turno será um Monstro de TREVAS não-Lenda aleatório de Nível 5 ou 6 do seu Deck.

  • Habilidade de Rush 28

Pode ser usado antes de sua compra normal se você não controlar nenhum monstro em seu campo e seu oponente controlar um monstro de nível 7 ou superior no turno 4 em diante. Uma das cartas da sua compra normal neste turno será um Monstro de ÁGUA não Lendário de Nível 5 ou 6 aleatório do seu Deck.

  • Habilidade de Rush 29

Pode ser usado antes de sua compra normal se você não controlar nenhum monstro em seu campo e seu oponente controlar um monstro de nível 7 ou superior no turno 4 em diante. Uma das cartas da sua compra normal neste turno será um Monstro de FOGO não Lendário aleatório de Nível 5 ou 6 do seu Deck.

  • Habilidade de Rush 30

Pode ser usado antes de sua compra normal se você não controlar nenhum monstro em seu campo e seu oponente controlar um monstro de nível 7 ou superior no turno 4 em diante. Uma das cartas da sua compra normal neste turno será um Monstro de TERRA não Lendário de Nível 5 ou 6 aleatório do seu Deck.

  • Habilidade de pressa 31

Pode ser usado antes de sua compra normal se você não controlar nenhum monstro em seu campo e seu oponente controlar um monstro de nível 7 ou superior no turno 4 em diante. Uma das cartas da sua compra normal neste turno será um Monstro de VENTO não Lendário aleatório de Nível 5 ou 6 do seu Deck. Esta habilidade só pode ser usada uma vez por duelo.

  • Habilidade de Rush 32

Selecione 1 Monstro Normal de Nível 1 ou 6 com 0 ATK para ganhar ATK igual à sua defesa original até o final deste Turno. Se essa carta for Yurushima, o Eremita , ela ganha 800 ATK adicionais.

Esta Habilidade só pode ser usada se você começar o Duelo com um Deck que contenha pelo menos 1 monstro e apenas monstros que sejam:

  • Monstros Guerreiros, Bestas Aladas ou Fadas
  • Monstros com menos de 1400 ATK
  • Habilidade de Rush 33

Pode ser usado pagando 300 Life Points. Selecione 1 monstro de Nível 5 ou superior que foi Invocado por Invocação-Normal neste turno para ganhar 400 de ATK até o final deste Turno. Se esse card for Prima Guitarna the Shining Superstar , você também pode adicionar 1 Monstro Psíquico Normal de Nível 2 do seu Cemitério à sua Mão.

Esta habilidade só pode ser usada uma vez por turno se você começar o duelo com um deck que contenha pelo menos 1 monstro e apenas monstros que sejam:

  • Monstros com menos de 1400 ATK
  • Monstros Psíquicos
  • Habilidade de Rush 34

Selecione 1 Monstro Pyro com 1300 de ATK ou menos ou 1 monstro de Nível 5 ou superior que foi Invocado por Invocação-Normal neste Turno para ganhar 400 de ATK até o final deste Turno.

Esta habilidade só pode ser usada uma vez por turno se você começar o duelo com um deck que contenha pelo menos 6 monstros normais Pyro com 1300 ATK ou menos e apenas monstros que sejam:

  • Monstros de FOGO com 2400 ATK ou menos e 0 DEF.
  • Monstros de nível 4 ou inferior.
  • Monstros Pyro normais
  • Habilidade de pressa 35

Selecione 1 Monstro Normal de TREVAS que foi Invocado por Invocação-Normal neste Turno para ganhar 500 de ATK até o final deste Turno. Se esse card for Dragon Knight of Darkness , você também pode devolver 1 card da sua mão para o seu Deck para ganhar 700 de ATK adicionais.

Esta habilidade só pode ser usada uma vez por turno se você começar o duelo com um deck que contenha pelo menos 1 monstro e apenas monstros que sejam:

  • Monstros de nível 3 ou inferior
  • Dragias Dragões de Golpe Múltiplo
  • Monstros Dragões Normais
  • Habilidade de pressa 36

Selecione 1 monstro com 0/1400 ATK/DEF para se tornar 1200/800 ATK/DEF pelo resto deste duelo. Esta habilidade só pode ser usada uma vez por turno.

  • Habilidade de pressa 37

Pode ser usado se seus Pontos de Vida forem inferiores aos do seu oponente em 2.000 ou mais. Ganhe 1000 pontos de vida. Esta habilidade só pode ser usada uma vez por duelo.

  • Habilidade de Evento 1

Se seus Pontos de Vida estiverem em 4.000 ou menos, jogue 1 Dragão Sincro de Asas de Cristal de fora do seu Deck no início do seu turno.

Você só pode ativar esta habilidade uma vez por duelo.

  • Habilidade de Evento 2

Se seus Pontos de Vida estiverem em 4.000 ou menos, jogue 1 Armed Dragon Thunder LV10 de fora do seu Deck no início do seu turno. Seu nome passa a ser Armed Dragon LV10 .

Você só pode ativar esta habilidade uma vez por duelo.

  • Habilidade de Evento 3

Se seus Pontos de Vida estiverem em 4.000 ou menos, jogue 1 Salamangreat Pyro Phoenix e adicione 1 Salamangreat Pyro Phoenix ao seu Deck Adicional de fora do seu Deck no início do seu turno. Se você não controlar um Santuário de Salamangrande virado para cima , adicione também 1 Santuário de Salamangrande à sua Mão de fora do seu Deck.

Você só pode ativar esta habilidade uma vez por duelo.

  • Habilidade de Evento 4

Se seus Pontos de Vida estiverem em 4.000 ou menos, jogue 1 Sevens Road Magician de fora do seu Deck no início do seu turno.

Você só pode ativar esta habilidade uma vez por duelo.


Ativos

Corrida de mesa de metal

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